Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Com golaço de Rinaldo, Grêmio Osasco tem liderança consolidada

Na nova estreia de Karmino Colombini no comando do Juventus – já esteve no clube no início do campeonato -, o Juventus sofreu e perdeu por 2 a 1 para o líder do Grupo 1 Grêmio Osasco. Os gols da partida foram marcados por Macena e Rinaldo (foto) do Grêmio Osasco; e Robson do Juventus.

Com o resultado desta tarde, o Juventus completa dois jogos sem vitória – perdeu na última rodada para o Flamengo – e aparece em nono lugar (zona de rebaixamento), com 16 pontos. Já o Grêmio Osasco, com mais três pontos, se consolida na liderança do Grupo 2 e tem 25.
GEO ataca, mas...

Apesar de um bom início, foi a equipe de Osasco quem começou a dominar a partida. Aos 23 minutos, após cobrança de falta de Edinho, a bola bateu na barreira e sobrou para ele mesmo, que de primeira, chutou forte e obrigou o goleiro mandar a bola para escanteio.

Mostrando mais tranquilidade para trabalhar as jogadas, o GEO chegou com mais perigo aos 35 minutos. Após triangulação de Edinho e Tavares, Bispo ficou livre na área, saiu do marcador e chutou para o gol, obrigando mais uma vez o goleiro do Moleque Travesso a trabalhar na partida.

O Juventus só chegou com perigo na partida somente aos 38 minutos da primeira etapa. Após receber grande passe, Celsinho ficou cara a cara com o goleiro mas chutou fraco, fazendo defesa tranquila.

Após perder muitos gols no primeiro tempo, logo aos nove minutos da etapa final o GEO tratou de quebrar esta escrita. Macena recebeu passe de André Tavares, invadiu a área e chutou cruzado, sem chances para o goleiro: 1 a 0 GEO na Rua Javari. O Juventus parece ter sentido o gol e não assustava mais em campo.

Parecendo estar gostando do resultado mínimo, o GEO passou a segurar mais a bola no campo de ataque. Tendo em vista esta posição, o Juventus atacou e conseguiu chegar ao empate. Aos 31 minutos, em cobrança de pênalti, Robson não desperdiçou a cobrança e balançou as redes.

Aí brilha a estrela de Rinaldo, que no final do jogo, aos 43 minutos, fez linda jogada individual, viu o goleiro adiantado e mandou a bola por cobetura, fazendo a um golaço de um verdadeiro meia esquerda.

Próximos jogos!
Pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Juventus volta a campo no próximo domingo, às 10 horas, fora de casa, contra o Taubaté. Já o Grêmio Osasco, no mesmo dia e horário, joga em seus domínios contra o ameaçado Paulínia.

Ficha Técnica

Juventus 1 x 2 Grêmio Osasco

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo
Data: 23/03/2011
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti
Auxiliares: Rafael Tadeu Alves de Souza e Douglas Barboza de Brito
Público: 538 pagantes
Renda: R$ 6.300, 00 reais
Cartões amarelos: Éder, Richard, Danilo, Ronaldo e Tavares (Grêmio Osasco); Rincón, Nem e Wellington (Juventus)
Gols: Macena aos 9’/2T e Rinaldo aos 43’/2T (Grêmio Osasco); Róbson aos 31’/2T (pênalti) (Juventus).

Juventus
Maurício; Rincon, Anderson Santos, Egon e Ralph (Rodinei); Dimas, Neizinho, Nem e Marco Aurélio (Robson); Celsinho e Fabinho (Rodrigo).
Técnico: Karmino Colombini

Grêmio Osasco
Paulão; Richard (David), Danilo e Éder; Daniel, Ronaldo, João Paulo (Macena), Mineiro, Edinho; Bispo e Tavares (Rinaldo).
Técnico: Vampeta

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=173621

Nenhum comentário:

Postar um comentário