Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Rinaldo ao lado de Vampeta encara Paulinho Mclarem

Já classificado e na primeira posição, o Grêmio Osasco vai receber neste domingo, às 10 horas, no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco, a Itapirense, que ainda tem chances de classificação, em partida válida pela 18ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. A grande atração deste jogo pode ser a estreia do técnico Vampeta (foto) como jogador do GEO.

No primeiro turno, em partida realizada em Itapira, a Itapirense venceu por 3 a 0. Na última rodada, jogando em seus domínios o Coelho acabou goleado por 4 a 0 pelo Juventus, ficando então na sétima posição, com 23 pontos. Já o Grêmio Osasco longe de casa perdeu para a Inter de Limeira por 2 a 0, permanecendo na liderança, com 29 pontos.

A principal novidade do Grêmio Osasco para a partida pode ser a entrada de Vampeta no meio-campo da equipe, ele que também é técnico do GEO. O ex-corintiano foi inscrito na competição e pode jogar.

O treinador testou dois times diferentes no coletivo, promovendo algumas mudanças, principalmente no meio e no ataque. Ficou definido que a equipe entrará no 3-5-2, com dúvida no meio de campo, sendo que ainda não ficou definido se o velho Vamp vai mesmo iniciar a partida.

A preocupação fica por conta dos jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Ricardo, Júlio César, Macena e João Paulo estão pendurados e caso tomem terceiro cartão, ficarão de fora do primeiro jogo da segunda fase do campeonato.

Além disto, oito jogadores estão de fora da partida. Rogério, Julio, Eder, Daniel e João Paulo estão machucados. Bispo e David estão fora pelo terceiro cartão amarelo, já Ronaldo não joga por ter sido expulso na última partida contra o Inter de Limeira.

O comandante técnico da Itapirense Paulinho Mclaren (foto) usou várias formações táticas nos treinamentos, variando posições de atletas durante os coletivos. A atitude, caso precise, visa ter opções táticas durante a partida.

Para esta partida, Paulinho Maclaren não poderá contar com o lateral-esquerdo Jefferson e o meio campista experiente Paulo Krauss. Jefferson terá que cumprir suspensão automática devido o terceiro cartão amarelo recebido diante do Juventus e Paulo Krauss ainda sofre com uma entorse no tornozelo direito.

Nas demais posições, o treinador Paulinho Maclaren do time itapirense não concentrará preocupações. Todos os atletas estão aptos em participar do jogo contra o Grêmio Osasco.

Ficha Técnica

Grêmio Osasco x Itapirense

Local: Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco-SP
Data: 10/04/2011
Horário: 10 horas
Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho
Assistentes: João Guilherme Lopes e Marcelo Ferreira da Silva

Grêmio Osasco
Yamada; Richard, Nenê e Bruno Leandro; Mineiro (Vampeta), Edinho, Rinaldo, Danilo (Goiano) e Furtuoso; Tavares e Macena.
Técnico: Vampeta

Itapirense
Fernando Hilário; Gabriel, Joel, Edimar e Marquinhos; Veiga, Cris, Rodrigo Di e Ricardinho; Juary e Reinaldo.
Técnico: Paulinho Mclaren

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/gremio_osasco-sp/175615+Gremio_Osasco_x_Itapirense_-_Tecnico_pode_fazer_sua_estreia_como_jogador_do_GEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário