Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Rinaldo continua invicto no com a camisa do Grêmio Osasco

Jogando muito bem na cidade de Osasco, no Estádio José Liberatti, o Paulínia empatou com o Grêmio Osasco por 2 a 2 na manhã deste domingo, pela 15ª rodada do Paulista da Série A3. Dayvid e Mariola marcaram para o Dinão, enquanto Mineiro e Macena fizeram para os donos da casa.

Com o resultado, o Grêmio Osasco se manteve na liderança, com seus 26 pontos. Já o Paulínia perdeu a chance de se aproximar dos líderes, estando na oitava posição, com 18 pontos, ficando uma colocação fora da zona de rebaixamento.

Jogando em casa o Grêmio Osasco começou a partida tentando resolver logo nos primeiros minutos. A equipe do técnico Vampeta marcava forte no meio campo e não deixava o time paulinense criar. Assim teve o domínio do jogo, mas tentava jogar somente com bolas em profundidade ou jogadas aéreas.

A primeira boa chance do Grêmio veio aos 11 minutos. Edinho bateu falta da direita e Bruno Ré desviou de cabeça mandando para escanteio. Se o jogador paulinense não tivesse tocado na bola, o atacante Bispo ficaria sozinho para definir a jogada.

No minuto seguinte, depois de lançamento pela esquerda, Ronaldo ficou em condições de chute dentro da grande área, mas tocou pata fora apesar de ter acertado um chute forte. A resposta do Paulínia veio aos 19 minutos. Generozo foi derrubado perto da grande área, mas Dayvid bateu em cima da barreira numa boa oportunidade para o Dinão.

Mas aos 23 minutos o Grêmio Osasco abriu o marcador. A jogada começou pela direita com Mineiro tabelando com João Paulo dentro da área. Mineiro ficou com a bola na cara de Neto e, de perna direita, bateu cruzado, rasteiro , no canto esque4rdo para fazer 1 a 0 Grêmio Osasco.

A partida teve reinício e o Paulínia quase empatou. João Víctor recebeu pela direita e dentro da área bateu forte. Mas o zagueiro Bruno Leandro acabou tocando na bola desviando para escanteio. Em seguida o Dinão perdeu Generozo, machucado, para a entrada de Nicola.

No primeiro lance de Nicola o Paulínia teve um pênalti a seu favor. O jogador foi lançado pela direita e no bico da grande área foi derrubado de maneira infantil pelo volante Daniel e bola na marca da cal. Dayvid bateu forte no canto direito de Paulão, aos 30 minutos, e igualou o marcador em Osasco.

O gol atirou o Paulínia prá cima do Grêmio e aos 34 minutos quase virou. Alex sofreu falta pela esquerda e Nicola bateu com curva. A bola cruzou toda a área sem ninguém tocar, quase enganado o goleiro Paulão, que precisou ES esticar todo para evitar o segundo. Na batida Nicola colocou a bola no meio da área e Dayvid, de cabeça, assustou o goleiro do Grêmio.

O Grêmio Osasco voltou para o segundo tempo com uma alteração. O técnico Vampeta não gostou do resultado e colocou seu time mais a frente tirando o lateral-direito Richard e colocand0o o atacante Macena. Aos três minutos o jogador foi derrubado pela esquerda e Edinho bateu com precisão acertando a trave direita de Neto, assustando o torcedor paulinense.

Aos seis minutos Vampeta trocou mais um, porém, desta vez com jogadores da mesma posição. Saiu o meia João Paulo e entrou Rinaldo (foto). O time de Osasco continuou pressionando e aos 14 minutos , depois de cobrança de falta, Macena usou a cabeça para fazer 2 a 1 para os donos da casa.

O jogo caiu um pouco por causa do forte calor que fez em Osasco, mas aos 28 minutos o Dinão quase igualou o marcador. Fabiano foi lançado pela direita e foi até a minha de fundo. Quando cruzou a bola pegou efeito e caiu por trás do goleiro, mas por cima do gol.

Aos 32 o Dinão teve nova oportunidade. Depois de bobeira da zaga do Grêmio que parou numa virada de bola da direita para a esquerda para Fabiano, o jogador paulinense caminhou para dentro da área e bateu cruzado, mas à esquerda de Paulão. No minuto seguinte Claudemir ficou sozinho na cara de Paulão, mas chutou em cima do goleiro desperdiçando outra chance incrível de gol.

Aos 40 minutos numa jogada de linha de fundo pela esquerda a bola foi lançada para o meio. Mariola ajeitou e foi derrubado quase em cima da risca da grande área. Mariola bateu forte e mandou no canto do goleiro, forte, a meia altura e empatou a partida. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Paulínia.

Ambos voltam a campo no próximo meio de semana, pela 16ª rodada. O Grêmio Osasco vai jogar em casa, quando fará o clássico contra o Barueri, na quarta-feira, às 15 horas. Já o Paulínia jogará em seus domínios, contra o Taboão da Serra, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

Grêmio Osasco 2 x 2 Paulínia

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco
Árbitro: Jorge Torres
Assistentes: Otávio Magnani Barboza e Frederico Andrade e Silva Filho
Cartões Amarelos: Macena, Rinaldo e Mineiro (Grêmio Osasco)
Gols: Mineiro aos 23’/1T, e Macena aos 14’/2T (Grêmio Osasco); Dayvid aos 30’/1T, e Mariola aos 40’/2T (Paulínia);

Grêmio Osasco
Paulão; Richard (Macena), Danilo, Bruno Leandro e Ronaldo (Bruno Paes); Daniel, Mineiro, João Paulo (Rinaldo) e Edinho; Tavares e Bispo.
Técnico: Vampeta

Paulínia
Neto; João Paulo (Mariola), Da Mata, Bruno Ré e Generozo (Nicola); Fabiano, Claudemir (Cris), Samuel e Alex; Dayvid e João Víctor.
Técnico: Evaristo Piza

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/gremio_osasco-sp/174092+Gremio_Osasco_2_x_2_Paulinia_-_Apesar_do_empate,_GEO_segue_na_ponta

Nenhum comentário:

Postar um comentário