Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Meia esquerda Rinaldo, do Grêmio Osasco mostra seu valor contra o Barueri

O Grêmio Osasco assegurou na tarde desta quarta-feira sua vaga à próxima fase do Campeonato Paulista da Série A3. Jogando no Estádio José Liberattim, em Osasco, não tomou conhecimento e venceu o Barueri por 4 a 2 Os gols a partida foram marcados por Bispo (2), Macena e Bruno Leandro. Para o Azulão, Magrão balançou as redes.

O GEO se classificou nesta rodada após uma combinação de resultados. Como os concorrentes Flamengo, Velo Clube (empatou com a Inter de Bebedouro) e Internacional de Limeira (empatou a com o Juventus), Taubaté (perdeu para o Flamengo) e Itapirense somam 23 pontos no Grupo 2 (todos já jogadoram nesta tarde), os times não poderiam passar o time do Velho Vamp pois seu time tem maior número de vitórias.
Com a vitória desta quarta-feira, o Grêmio Osasco somou mais três pontos e chegou a 29 pontos, líder sem contestação do Grupo 2. Já o Barueri, com mais um revés na competição, ficou com os mesmos 15 pontos e continua na lanterna do mesmo grupo.

O jogo na cidade de Osasco começou muito equilibrado e com as equipes a todo o tempo buscando o campo de ataque. Apesar da ofensividade, os times erravam muitos passes e não conseguiam completar as jogadas com perigo. Aos 22 minutos saiu o primeiro gol da partida, que por sinal, foi muito contestado por parte dos jogadores do Barueri. Após cruzamento de Ronaldo – onde o adversário reclamou que a bola já havia saido pela linha de fundo -, Bispo apareceu na área e só completou para o fundo das redes.

Melhor na partida, o GEO era quem chegava com mais perigo ao gol adversário. Já no final do primeiro tempo o time da casa ampliou. Após chute de Ronaldo para o gol, a bola estava entrando e Macena apareceu sozinho para aumentar o marcador.

Canhoto Rinaldo vem se tornando peça fundamental no esquema de Vampeta
Como no final do primeiro tempo, o Grêmio Osasco voltou do intervalo atacando o Barueri. Assim, logo aos oito minuto o GEO fez o terceiro gol na partida. Após passe de Rinaldo para Bispo, o mesmo fez boa jogada individual e chutou na saída do goleiro. Só dava Grêmio Osasco no José Liberatti. Aos 18 minutos, após cruzamento de Devid, o zagueiro Bruno Leandro subiu mais que a zaga adversária e testou firme para fazer o quarto na partida.

No final do jogo o artilheiro do campeonato, Magrão, mostrou seu ofício. Aos 46 de pênalti e aos 48 após bate-rebate na área, fez dois gols para o Barueri.

Pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco volta a jogar no domingo, às 10 horas, fora de casa contra a Internacional de Limeira. Já o Barueri, no mesmo dia e horário, também joga fora, só que contra o Paulínia.

Ficha Técnica

Grêmio Osasco 4 x 2 Barueri

Local: Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco-SP
Data: 30/03/2011
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Público: 633 pagantes
Renda: R$ 4.175 reais
Auxiliares: Flademir Alves Bento e Eder Antonio do Carmo Nunes
Cartões amarelos: Bispo, Rinaldo (Grêmio Osasco); Roberto (Barueri).
Cartão vermelho: Bruno Paes (Grêmio Osasco)
Gols: Bispo aos 22’/1T e aos 8’/2T, Macena aos 48’/1T e Bruno Leandro aos 18’/2T (Grêmio Osasco); Barueri aos 46’/2T (pênalti) e aos 48’/2T.

Grêmio Osasco
Paulão; Deivid, Bruno Leandro, Éder e Daniel (Rinaldo); Ronaldo (Bruno Paes), Mineiro e Edinho; Tavares, Bispo e Macena (Dedé).
Técnico: Vampeta

Barueri
Camilo; Ferrinho (Renan), Odair, Binho e Tiaguinho (Mendes); Carlão, Nenê Miranda, Geninho e Felipe (Neto); Anderson Carvalho e Magrão.
Técnico: João Batista

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/gremio_osasco-sp/174484+Gremio_Osasco_4_x_2_Barueri_-_GEO_da_show,_goleia_e_esta_classificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário